quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bandeja fácil fácil de fazer

Olá meu povo!
Ganhei da minha mãe várias taças, queria decorar a minha cristaleira vermelha, click aqui para ver como ficou bacana, a princípio coloquei sobre o móvel sem bandeja mesmo... e ficou bom, mas resolvi fazer uma bandejinha simples e fácil para minhas taças.


Precisaremos
1 moldura para diploma
2 puxadores (com parafusos)
1 padeço de espelho ( eu usei papel laminado)

Passo a passo
Fure cuidadosamente com a furadeira as extremidades da moldura e fixe as alças com os parafusos, assim sua bandeja ficara super firme podendo até servir. Caso queira a bandeja somente para decorar pode colar com cola quente ou fix tudo, neste caso as alças da bandeja não suportam peso. Prontinho sua bandeja está pronta para decorar e organiza taças e perfumes!!!






Beijos ...







Um comentário: